Imagem capa - Nosso Melhor Momento! por Jardim Babylônia Eventos
Textos e Matérias

Nosso Melhor Momento!


        Não é porque eu não te dou mais atenção do que você precisa todos os dias, que eu não preste atenção em você. Não é porque a gente briga e eu tento às vezes impor minha razão, que quer dizer que eu esteja sempre com ela. Muitas vezes eu simplesmente quero provar por A mais B que eu estou certo em algo, para que você se impressione mais uma vez em como acertou em estar comigo. Não é porque muitas vezes eu desconto meu mau humor em você, que eu não queira agir justamente ao contrário. Pode ser que no fundo eu precise daquele seu bom humor e paciência em cima do meu, para que eu veja que com você tudo sempre vira o melhor lado da vida.

        Bicicleta. Parque. Cinemas. Brincadeiras. Risos e choros. Olhares de repreensão. De compreensão. Orgulho, nosso maior desafio, transformados pouco a pouco, em olhares de “me desculpa de verdade.” Mãos dadas. Muitas vezes nem dadas na frente dos outros, mas em um momento que só nós sabemos como é nosso. Olhares muitas vezes não conectados como no início há tempos. Mas que ocorrem num momento completamente inesperado, e que ainda nos faz parar no tempo e pensar: “Eu posso ter isso com ela quando eu quiser!” E vai ser tão bom como quando você descobriu que ele também gostava de você. E você dele.

          Momentos. Segundos em que a vida te coloca em contato com essa pessoa... que te faz querer mais minutos. E que eles virem horas! Que parecem não passar quando estão juntos. Independente de ser pouco ou muito tempo de relacionamento. Porque quando estamos com aquela pessoa – aquela! – o tempo se transforma em momentos. Como se eles fossem a gasolina para chegar naquela lugar incrível que você sempre quis chegar. E que talvez você até mude a rota, retorne ou ande na contramão... e justamente o que será mais surpreendente será o percurso de vocês até lá, que muitas vezes acaba sendo mais intenso do que o resultado final.

          Porque a melhor coisa de um relacionamento não é exatamente o que vocês sonham juntos. Mas estarem caminhando juntos para isso, para terem os melhores momentos até lá. Momentos de sol ou de chuva? Curtos e grossos? Alguns esquecidos (é até melhor esquecer mesmo). Outros bem divertidos (aliás, lembrando agora, não vamos demorar muito pra repetir). Momentos tensos. Divergentes. Sensuais. Arrebatadores.

         Todos eles te levarão a uma só certeza: que o melhor momento foi vocês terem se encontrado.